Monday 14 August 2017

Sistema De Comércio De Manchas Doces


17 (Trendlord on Sweetspots) Enviado por Usuário em 7 de novembro de 2011 - 15:36. Enviado pelo comerciante. Eu tenho usado esta estratégia por mais de 4 meses com sucesso 96. Ele usa 3 indicadores, sweetspots, Trendlord e Super lucro. O sistema fez 3000 pips no mês passado sozinho e decidi dividir este sistema, pois parece suficientemente preciso para qualquer comerciante de Forex (eu adicionei alertas para me permitir receber alertas por e-mail quando minha estratégia for atendida). Eu realmente nunca me arrependi de negociar o Sistema como é simples e direto e fácil de detectar entrada e saída. Trendlord: barras de duas cores Red (Downtrend) amp Green (Uptrend) Sweetspots: forte resistência. Força de resistência, suporte forte e suporte fraco (linhas Yeallow) Prazos: 1r ampère 4Hr (Testado em Londres e sessões dos EUA) Estratégia: LONG Trendlord: Green Sweetspot: Preço fechado acima sweetspot Estratégia: BREVE Trendlord: Red Sweetspot: Price close Below sweetspot Target : 50-150 pips por troca Enviado por Usuário em 7 de novembro de 2011 - 19:52. Obrigado pelo compartilhamento, por favor me diga quais pares você está negociando com seu sistema Atenciosamente Enviado por Usuário em 7 de novembro de 2011 - 19:56. Olá Por favor, publique o indicador super lucro, qual configuração você está usando o Thx Enviado por Manus168 em 8 de novembro de 2011 - 04:32. Agradável. ) Saudações. Manus168 Enviado por Azim em 8 de novembro de 2011 - 04:33. Parece um ótimo sistema. Qual é o cenário de sweetspots para corretor de 5 dígitos Enviado por Phil em 8 de novembro de 2011 - 14:17. Olá, eu gosto da sua estratégia, limpa e simples. Tenho algumas perguntas para você se você não se importar. Como você determina a sua perda de parada e quando sair do comércio, ou você apenas estabeleceu um alvo de 50 pip. A média de mudança de vermelho e verde significa o seu indicador Super Profit e é importante para sua estratégia. Você poderia publicar esse indicador se for Importante E, finalmente, quais pares você troco com o uso deste sistema Obrigado novamente por publicar sua estratégia. Phil Enviado por Chim em 9 de novembro de 2011 - 02:50. Olá, usuário, para compartilhar seu estilo. Parece bom, e as linhas de curva vermelho e amarelo da trendlord não estão mostradas no meu MT4. Atenciosamente, comércio de ponto ChimSweet Juntou-se a dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Posts Este tópico foi iniciado a partir do meu feixe de semáforo depois de e-mails de pessoas perguntando se eu tenho um sistema que usa 1 período de tempo não 2 como reúne luzes de trânsito. As pessoas interessadas desejam usar um sistema em vários swaps e querem apenas 1 gráfico aberto por swap. Eu só aumentarei minha atividade neste tópico e responderá perguntas se, após uma semana, parecer promissor, o que funciona no Index Futures necessariamente funciona no Forex. Se o I8217m estiver feliz com os modelos de resultados, os indicadores serão publicados aqui neste tópico TP - Longs Take the high De barra e o balanço baixo (marcado no gráfico) x 2 isso é fora TP reverso para calções. SL - Longs 1 pip abaixo Último swing baixo reverso para shorts O gráfico mostra 10 sinais 8 vitórias 2 perdedores Deve usar o gerenciamento de dinheiro calculado a partir do tamanho da parada inicial Parar 20 x 10 um pip 200 Se a conta é 5.000 e o risco 5 por troca 250 Você pode trocar 1 Contrato se você perder você perde 200 Pare 10 x 10 um pip 100 Se a conta é 5.000 e risco 5 por troca 250 Você pode trocar 2 contrato se perder você perde 200 O acima é um exemplo e mostra que o tamanho da parada não significa mais risco . Vocês são aumentados pelo banco construindo maior IE 6 meses a conta está em 20,000 x 5 1000 stop No primeiro exemplo acima se stop for 20 pips você poderia perder 200 você pode negociar 5 contratos. O tp será o dobro do tamanho da sua parada, então você pode ganhar 5 x 40 pips 2000 Imagem anexada (clique para ampliar) Bom começo para o 1º dia 2 conjuntos de paradas e alvos O primeiro é o meu antigo 20 pip tp e 10 sl O figo entre parênteses é baixo da vela de sinal e alto do último balanço x 2, então, se o baixo da vela de sinal for 10 e o balanço alto é 30. sl é 30-10 20 pips TP é então 2 x SL 2 x 20 40 pips tp Como você pode ver os 20 e 10 feitos de 70pips. O variado sl e tp criou 109, mas precisa de gerenciamento de dinheiro, pois os tamanhos de parada variam, mas seu risco por comércio não deve. Imagem anexa (clique para ampliar) Sem preocupações, vou postar se ainda estiver virando sexta-feira Gráfico até agora, o primeiro exemplo é 10 sl e 20tp em cada sinal. 2º sl e tp (entre parênteses) O exemplo é de um curto. Calcule o sl encontrando a diferença entre o baixo sinal de vela para o último balanço alto x 2 para tp, então, se o último balanço alto a baixo da vela de sinal for 20, então tp é 40. sl é colocado 1 pip acima do balanço alto. O gerenciamento de dinheiro deve ser usado para Que não importa o quão grande a parada, apenas 5 por exemplo, será perdida. Você aumenta sua renda diária ao negociar mais contratos à medida que seu banco cresce, não arriscando mais do banco ou indo para alvos maiores desta forma uma parada de 10 pips perderá o mesmo valor que uma parada de 50 pips aproximadamente Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment